Wusta Studio e Ronaldinho Gaúcho distribuem rosas na Av. Paulista no Dia das Mães; ação faz parte do single “Eterna”

Na última sexta-feira, dia 7, o Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e Wusta Studio, com os artistas MC Hariel, Massaru e MC Lele JP, lançaram o single “Eterna”, em homenagem à dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. O clipe já soma mais de 1 milhão de visualizações no YouTube e segue como um dos vídeos em alta da plataforma.

A música é uma ação de tributo a mãe do astro e o legado que ela deixou em vida, tendo o criado sozinha e ter sido sua maior incentivadora. Contudo, também foi uma forma de homenagear todas as mães e pessoas que perderam entes queridos para esse inimigo invisível que vem deixando muitas famílias com a dor da ausência, a Covid-19. Mesmo sendo uma homenagem, a música é alto astral, tem uma musicalidade narrada, para que as pessoas possam entender cada palavra e se sintam próximas para homenagear alguém.

No último domingo, Dia das Mães, o Tropa do Bruxo foi para as ruas distribuir mil rosas pela Avenida Paulista, onde além da rosa, a lembrança trazia uma carta com uma mensagem especial assinada pelo Ronaldinho, e um QR Code que levava a pessoa diretamente para o clipe no YouTube.

Veja a ação: https://www.instagram.com/p/COqSUv3FfYB/.

“Este projeto é incrível! Iniciamos com o intuito de dar visibilidade aos jovens talentos da cena do trap, funk, rap, e logo os grandes consagrados somaram com o projeto e vieram junto na mesma pegada. O projeto já estava andando quando perdi minha mãe, então posso dizer que a Tropa do Bruxo me marcou muito e já tem lugar especial no meu coração. Essa música é uma singela homenagem para todas as mães e principalmente para a minha rainha”, comentou o ex-jogador.

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=tqW9V2Rqwp0.

O Tropa do Bruxo é um coletivo artístico realizado por Ronaldinho e o Wusta Studio e vem ganhando espaço, não só por ser idealizado pelo craque global, mas por ser um projeto que vem abrindo portas, visando dar oportunidades para artistas de gêneros periféricos, como o funk e o Trap, a se consolidarem na indústria musical.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.