DOC SOBRE ‘MADAME SATÃ’, BALADA PAULISTANA CELEIRO DE ARTISTAS NACIONAIS, GANHA EXIBIÇÃO NA TV

Audiovisual vai ao ar nos dias 12 (22h) e 29 (18h45) de maio pelo canal de TV Music Box Brazil

Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã” (trailer) documenta a trajetória do icônico casarão do entretenimento alternativo paulistano na década de 80, localizado no centro de São Paulo. O audiovisual vai ao ar em rede nacional nos dias 12 (22h) e 29 (18h45) de maio pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

O Madame Satã foi o principal polo aglutinador de artistas de vanguarda da cidade, de onde saíram nomes díspares e essenciais para a música, artes cênicas e artes plásticas, bem como personagens míticos da noite paulistana que fizeram história com suas performances absurdas e impactantes.

A narrativa é estruturada por imagens originais de acervo e depoimentos de alguns dos frequentadores assíduos. Entre eles, os músicos Edgard Scandurra (Ira!) e Fernando Deluqui (RPM), além da atriz e humorista Grace Gianoukas. O documentário é dirigido pelo jornalista, roteirista e educador Wladimyr Cruz.

SERVIÇO

Documentário Uma Nova Onda De Liberdade: A História do Madame Satã

TV por assinatura: Music Box Brazil

Exibições: 12 de maio, 22h. 29 de maio, 18h45.

Duração: 106 minutos

Classificação indicativa: Livre

SOBRE MUSIC BOX BRAZIL

Music Box Brazil é um canal da TV por assinatura dedicado à diversidade de segmentos da música brasileira. A programação reúne shows, videoclipes, bastidores, documentários, séries e filmes. Os destaques são os programas de entrevistas ‘Hip Hop Brazil’, apresentado por MV Bill, e “Estúdio Cabeça”, comandado pelo cantor Vinny. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil está disponível em Claro HD/Net HD (623), Claro/Net (123), Oi TV (145) Vivo TV (637), além de operadoras locais.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.