Djooky Music Awards, uma competição global para compositores, mantém suas inscrições abertas na América Latina

● As inscrições estão abertas até o dia 16 de maio, dia em que começam as avaliações nacionais, continentais e globais.

● O prêmio acumulado é superior a 40 mil dólares.

● O primeiro lugar receberá US$ 20.000 ou uma viagem de gravação para a icônica Capitol Records em Los Angeles (escolha do artista).

Rio de Janeiro,10 de maio, 2021 – Se você é músico, cantor, compositor ou fã, ainda está em  tempo de se tornar o ídolo da música latina que sempre quis, já que as inscrições para a edição de primavera de 2021 do Djooky Music Awards fecham o mês de maio no próximo domingo (16), data em que começarão as avaliações nacional, continental e global de divulgação dos vencedores. O prêmio acumulado é de mais de US$ 40.000, que serão divididos entre os primeiros colocados no concurso. .

Ao contrário de qualquer outro concurso musical, no DMA os seguidores de cada artista influenciam os resultados e o posicionamento dos vencedores, uma vez que atribuem uma parte da qualificação para escolher o melhor de cada semana. Os talentos selecionados também serão premiados na categoria ‘Hithunters’ e continuarão fazendo parte das avaliações.

Queremos democratizar o mercado fonográfico, dar oportunidades aos músicos e despertar o gosto dos mais jovens que podem participar ativamente de todo o processo de premiação do Djooky”, afirma Brian Malouf, CEO e mega produtor de Los Angeles.

O Djooky Awards é o primeiro concurso de música online do mundo, reunindo artistas com públicos diversos e abrindo novos espaços para eles na indústria musical.

Para ter em conta:

● Inscrições: até 16 de maio, com entrada no site https://djookyawards.com/

● Rodada de votação nacional: 17 a 21 de maio.

● Rodada de votação continental: 22 a 26 de maio.

● Rodada de votação global: 27 a 30 de maio.

 

Sobre Djooky

Djooky Inc. é uma startup de música e tecnologia de ponta registrada nos Estados Unidos com a ambição de democratizar e descentralizar a indústria musical global. Djooky Inc. lançou oficialmente suas operações em abril de 2020, mas a equipe trabalhou incansavelmente no conceito nos últimos 2 anos. Através de sua tecnologia de ponta a ser revelada em breve, Djooky visa criar um impacto social duradouro na indústria tradicionalmente estritamente hierárquica e de alto rótulo. Djooky está construindo um ecossistema onde o talento musical não conhece fronteiras e tem acesso a oportunidades de crescimento.

Os Djooky Music Awards são uma parte vital deste ecossistema que apresenta talentos emergentes para a comunidade e reflete totalmente a visão da marca.

Djooky opera como uma equipe internacional baseada em Los Angeles (EUA), Berlim (Alemanha), Londres (Reino Unido) e Kiev (Ucrânia). A empresa é endossada e co-fundada por Brian Malouf, um produtor americano multi-platino que já trabalhou com artistas como Madonna e Michael Jackson.

Redes Sociais

Instagram

https://www.instagram.com/djookymusic/

Facebook

https://www.facebook.com/djooky

Twitter

@djooky3

 Tik Tok

@djooky

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.