Abril encerra com produção de R$ 66,2 milhões na Rede Lojacorr

0

Alta foi de 38% em consórcios e 35% em seguros

CURITIBA, MAIO DE 2021 – LIDE MULTIMÍDIA – O montante de R$ 66,2 milhões foi o valor total produzido (todos os segmentos) pela Rede Lojacorr, maior rede de corretoras de seguros independentes do País, em abril de 2021. O número representa 35,05% de crescimento em Seguros e 38,32% em Consórcios.

De acordo com o diretor Comercial (CCO) da Rede Lojacorr, Geniomar Pereira, a Lojacorr acumulou no quadrimestre um crescimento de 40%, muito acima da média do mercado, com um total no mês de R$ 2.961.797,00. “Trata-se de uma excelente evolução na venda dos Planos de Consórcios. E em termos percentuais, considerando apenas os ramos de seguros, este foi o maior crescimento dos últimos cinco anos. Foi uma performance excepcional, que só comprova a força da Rede”, valida o gestor.

Para tangibilizar as conquistas de abril, o diretor Comercial informa que 50 Unidades cresceram, com destaque para: Curitiba PR, Florianópolis SC, Brasília DF, Maringá PR, Campinas SP, Chapecó SC, Sudoeste do PR, Ribeirão Preto SP, Londrina PR e Sul de Minas MG. Do total das companhias parceiras, 90% teve alta com destaque para: Bradesco, Tokio Marine, Liberty, Mapfre, Sompo, Mitsui, Allianz, Alfa, Amil e Zurich. Com relação às corretoras da Rede, 78% apresentou crescimento, com destaque para: Forte Brasil, Cedro, SACS, De Martin, Opipari, M & S, M & K, VX Atram, Zanella e Nossa Broker. Além disso, 33 novas corretoras de seguros (PJ’s) entraram para a Rede em abril, sendo duas na segmentação Ouro, cinco na Prata, 11 Bronze, 15 Light e 36 Prepostos (PF’s), sendo que houve novas entradas nas quatro Regionais do País.

Todos os principais ramos comercializados cresceram, com destaque para: RD Equipamentos 115%, Náutico 114, Saúde 74%, Transporte 59%, Vida 58%, Rural 49%, RC 39%, Empresarial 38%, Automóvel 31% e Residencial 28%. A Previdência Privada, Capitalização e demais segmentos financeiros atingiram R$ 2.996.000,80 comercializados. “Devemos continuar atentos às oportunidades, ameaças, soluções e tomadas de decisão”, finaliza o diretor.

anuncio patrocinado