Sicoob UniCentro Br inaugura Agência Digital

Aliada à portal, Agência Digital apresenta conceito inovador, com mais agilidade e menos burocracias e taxas

 Atenta aos anseios do mercado financeiro, a Sicoob Unicentro Br inaugurou na quinta-feira (29) a sua primeira agência digital. Conferindo ainda mais agilidade e dinamismo, a novidade chega como um agente de mudança e transformação em que a união de tecnologia, pessoas e processos estão voltados para otimizar a vida dos cooperados por meio dos canais digitais, já tão usados.

“Esse lançamento é um marco muito importante porque é bem mais do uma agência digital pura e simples, como um grande banco ou uma fintech. Estamos lançando também o Proosperah!, portal de conteúdo em que nós temos a responsabilidade de educar a comunidade sobre o cooperativismo e educação financeira. Além disso, nossa agência digital vem mais humanizada, também cooperando para a geração de justiça financeira, que é o nosso principal propósito”, afirma Ranny Galli, Gestor Estratégico do Sicoob UniCentro Br.

Para o Diretor Presidente, Raimundo Nonato, a agência digital trará mais acessibilidade e é motivo de orgulho para o Sicoob UniCentro Br. “Este é um momento muito especial porque o mundo digital já é uma realidade, e todas as instituições estão investindo neste sistema, no processamento, na facilidade e com a Cooperativa não seria diferente. Mesmo no mundo digital, o relacionamento com os cooperados segue sendo diferenciado”, afirma.

Marco

Diogo Mafia, Diretor de Relacionamento e Inovação destacou que o lançamento integra um processo de transformação das cooperativas e do sistema financeiro. “Nós temos rapidamente crescido. A Agência Digital que lançamos e que está sendo inaugurada já conta com o serviço em funcionamento desde o início do ano, com mais de 1500 cooperados. É um marco.”, celebra.

Sobre o portal Proosperah!, a gerente de agência Amanda Gouvea destaca. “Promoverá a educação financeira e expandirá a mensagem do cooperativismo, sobre seus diferenciais, objetivos. O portal permite que possamos abraçar também um público mais jovem, que está iniciando sua jornada financeira para que cresça conosco”, afirma.

A novidade do digital se une ao novo nome da Sicoob UniCentro Br, que apresentou seu novo posicionamento de marca da cooperativa.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.