Óvni com movimentos de serpente gera especulação exótica na web

Fenômeno filmado durante voo entre Los Angeles e Nova York foi entendido como criatura celeste mitológica por alguns internautas

 

Um óvni com movimentos de serpente foi flagrado durante um voo entre as cidades de Los Angeles e Nova York. O vídeo, orginalmente gravado em 19 de dezembro de 2019, foi republicado nas redes e reancendeu o debate sobre o fênomeno registrado naquele dia.

No decorrer da gravação, os passageiros se mostraram bastante perplexos diante misteriosa figura celeste:

A descrição do vídeo, compartilhado por uma das testemunhas, informa que o óvni foi avistado a uma altura de 11.887 m do solo. “Estava se movendo como uma serpente, desviando para o lados e subindo”, completou.

Apesar da natureza do registro apontar para o trajeto aéreo de um objeto misterioso, internautas se apressaram em especular sobre uma possível criatura mitológica no céu.

Um usuário lembrou que civilizações pré-colombianas, como a maia e a asteca, trabalhavam com lendas sobre serpentes voadoras: “Não tenho dúvidas de que possa ser algum tipo criatura com a qual humanos interagiram em algum ponto da história”, pontuou.

Já um segundo comentarista mesclou as possibilidades de identidade da coisa: “Não acho que seja uma nave extraterrestre de qualquer tipo”, diz um dos comentários da postagem, “pode ser o que chamamos de ‘serpentes do céu’ ou algum tipo de tecnologia aérea ou meteorológica.”

Para o autor da descrição acima, esse óvni-serpente aparentemente está programado para voar de determinada maneira. “Seja o que for, não parece ter sido projetado para se esconder, mas pode estar com mal funcionamento”, reparou.

Apesar da imaginação fértil desses internautas, os mais céticos não se mostraram nem um pouco impressionados com o registro e sugeriram que o fenômeno não é nada além do que um simples balão meteorológico.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.