O DF terá leilão de eletrodomésticos a partir de R$ 20. Veja como será

São 239 itens que foram entregues à venda por seguradora de transportadora. A maioria ainda está na caixa. Leilão será inteiramente online

 

 

O ano de 2021 é especial para o leiloeiro Gervásio Tobias da Silva Jr. A BSB Leilões foi criada há 50 anos por seu pai, e ele próprio iniciou os primeiros certames na internet há exatos 20 anos. Com a pandemia modificando a vida de todos, a opção de participar de um leilão on-line já se tornou um hábito dos consumidores.

Desde o ano passado, apareceram em maior volume compradores individuais, e não só comerciantes ou revendedores. São pessoas que já recorreram a sites de compra de mercadorias usadas e que procuram nos leilões oportunidades e sobretudo a garantia de procedência dos bens.

Apesar do procedimento ser inteiramente on-line, é sempre bom o comprador reservar um tempo para a visitação presencial dos bens. No caso deste certame, que será realizado neste sábado (8/5) a partir de 14h, todos os itens estão no galpão da BSB leilões, SHA, Chácara 2, Conjunto 2, Lote 5-A, em Arniqueiras.

As visitas, com uso obrigatório de máscara e sem aglomerações, podem ser feitas das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, até a manhã da data do leilão. Para participar, é preciso realizar o cadastro no site com antecedência. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 3552-4667.

As regras são as conhecidas: ganha a maior oferta recebida até a hora de bater o martelo virtual. Ao lance ofertado é preciso acrescentar 5% de comissão para o leiloeiro e uma taxa administrativa de R$ 25 por lote. O pagamento deverá ser feito em até três dias úteis após o leilão, por depósito, transferência ou pix.

Os bens são vendidos no estado em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. Quem fizer um lance, ganhar o lote e não pagar depois pode ser cobrado judicialmente, mesmo em caso de desistência. Os bens estarão disponíveis para retirada após a confirmação do pagamento.

Mais de 200 oportunidades

O leilão é proveniente do estoque de uma seguradora de transportadora. Muitos itens ainda estão em suas embalagens de origem. Os móveis, por exemplo, não são montados. Alguns dos eletrodomésticos têm voltagem diferente de 220V, como é o caso do carro-chefe do leilão, uma geladeira de luxo, que funciona no 110V.

Algumas das principais oportunidades estão na galeria de fotos a seguir. O preço indicado é do lance inicial. Como o leilão on-line já começou, os valores podem já ter subido.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.