Seleção do IGESDF teve 48 mil inscritos 

 

Ainda há inscrições abertas até 23h59 desta segunda (3/5) para interessados em atuar na medicina nuclear 

O recrutamento de candidatos para diversos cargos abertos pelo Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF) atingiu o total de 48 mil inscritos.  O prazo para inscrição foi encerrado na sexta-feira (30) para a maior parte dos cargos, mas ainda há seis editais com inscrições abertas até as 23h59 desta segunda-feira para interessados em atuar na medicina nuclear.  São eles:

 

  • Enfermeiro – Medicina Nuclear
  • Farmacêutico – Medicina Nuclear
  • Médico – Medicina Nuclear
  • Médico Radiologista Imagenologia – Medicina Nuclear
  • Técnico de Enfermagem – Medicina Nuclear
  • Técnico em Radiologia – Medicina Nuclear

 

As inscrições devem ser feitas no site do IGESDF (https://igesdf.org.br/todos-processos-seletivos/),  onde os editais estão disponíveis para consulta. Os salários vão até R$13.300,00, no caso de médico categoria III com jornada de 24 horas semanais. Os benefícios são vale-transporte e alimentação.

Entre os cargos que já encerraram as inscrições estão médicos de várias especialidades, enfermeiros, técnicos de necropsia, fisioterapeutas, cirurgiões dentistas, artífices de manutenção e assistentes administrativos.

A expectativa é de que aproximadamente 700 pessoas sejam contratadas até o final do ano, já que a seleção vai atender as sete novas unidades de pronto atendimento (UPAs). Além disso, vai reforçar os quadros de recursos humanos nos hospitais de Base (HB) e Regional de Santa Maria (HRSM), bem como nas seis UPAs já em funcionamento. Em conformidade com o artigo 93 da Lei N.º 8.231/91, serão destinadas 5% das contratações às pessoas com deficiência (PCD).

As etapas do processo seletivo são diferentes para cada cargo, sendo que para todos há análise curricular, comprovação de requisitos de formação e entrevista, que pode ser presencial ou online.

Após o cadastro, o andamento completo da seleção realizada pela Gerência Geral de Pessoas poderá ser acompanhado pelo site do IGESDF, onde serão publicadas todas as etapas realizadas com os nomes dos candidatos e os respectivos resultados.

 

Texto: Ascom IGESDF

Foto: Davidyson Damasceno

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.