Em Uberlândia, homem dorme debaixo de caminhão e é esmagado

Motorista disse que não viu quando passou por cima da vítima, que tinha 50 anos

 

Um homem morreu atropelado enquanto dormia, depois de se deitar debaixo de um caminhão no Bairro São Jorge, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (3/5). O motorista não percebeu que havia esmagado a vítima quando saiu com o veículo e se assustou quando voltou ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era pouco antes da meia-noite quando foram acionados para socorrer a vítima na Rua Chapada Diamantina, na Zona Sul da cidade. O relato do condutor era de que iria tirar o caminhão da rua para estacioná-lo em local mais adequado.

Ele ainda informou que chegou a sentir que uma das rodas passou por algo, mas não imaginava ser uma pessoa, até porque não ouviu nenhum som fora do comum. Entretanto, ao voltar a pé viu o homem atropelado de frente sua casa.

Não houve tempo de socorro, segundo os bombeiros. A Polícia Militar (PM) também foi chamada para registrar o fato.

À PM, foi informado que a vítima tinha 50 anos e que era alcoólatra, ficando fora de casa por muito tempo e que esse problema de saúde poderia ter feito com que se deitasse debaixo do caminhão.

Apesar de não fugir do local e ter a documentação em dia do automóvel, o motorista ainda precisou ir até a Delegacia de Plantão para prestar depoimento. Ele foi liberado em seguida.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.