‘Clone da Terra’ será descoberto dia 8 de maio, diz viajante do tempo

0

Usuário do TikTok alega ser de 2582 e garantiu que astronautas farão contato com ‘vida humana na galáxia’ nos próximos dias

 

Um suposto viajante do tempo com perfil no TikTok e meta de inscritos cravou o dia em que faremos contato com “vida humana” fora da Terra: no próximo sábado, 8 de maio. Além disso, nossos possíveis primos da galáxia vivem em um “clone” do nosso planeta.

Até o momento, o spoiler foi visualizado por mais de 2,3 milhões de internautas, dividos como sempre entre céticos e entusiastas da criatividade online:

“Atenção! Este vídeo não é uma piada”, escreveu o aventureiro no início da mensagem. “Sou um viajante do tempo real do ano de 2582.”

Em seguida, ele revela a data histórica e explica que “um planeta exatamente igual à Terra, em nosso Sistema Solar”, será descoberto por astronautas.

“Será um clone exato da nossa Terra, com um efeito espelhado”, garantiu.

O viajante de 2582 também explicou — no tempo presente mesmo — que “essa é a primeira vez que encontramos outra vida humana na galáxia.”

Apesar de vários usuários duvidarem da informação, um tiktoker lembrou que dia 8 está próximo. Sendo assim, será possível verificar se a revelação se concretizará ou não.

O viajante não respondeu perguntas feitas nos comentários e nem rebateu críticas. No entanto, em vídeo posterior, prometeu revelar o rosto, caso o perfil consiga mais 10 mil inscritos. O que deixou a coisa toda ainda mais suspeita: “Um viajante do tempo preocupado com a contagem de inscritos?”, questionou um internauta.

 

anuncio patrocinado