Vídeo mostra momento em que mulher mata namorado com tiro acidental

0

As imagens registram Daniel dos Santos Gomes, de 26 anos, sendo atingido por um disparo no peito. Ele não resistiu ao ferimento

 

Um vídeo dramático mostra o momento exato em que uma mulher atira e mata acidentalmente o próprio namorado. O trágico episódio ocorreu na madrugada de sábado (1º/5), na Rua 210, no Areal, bairro de Águas Claras, Distrito Federal. A câmera de segurança registra, às 3h02, Ardila Alves Rodrigues, 24 anos, manuseando uma arma de fogo na garagem do quintal de uma casa.

Em seguida, ela aponta a pistola e dispara contra o peito de Daniel dos Santos Gomes, 26 anos, que estava em pé perto da porta. Por enquanto, a polícia trata o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

As cenas seguintes apresentam outras três pessoas no local correndo e tentando acudir Daniel.

Primeiro, eles retiram o casaco que o rapaz vestia e o deitam no chão. Após cerca de 2 minutos, Daniel é carregado, já desacordado, para o carro e levado para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga, onde foi constadada a morte.

Atenção, cenas fortes:

O caso é investigação pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). A ocorrência foi registrada como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e os investigadores apuram de quem era arma, que foi apreendida no local da morte.

Acompanhada do advogado, Ardila Alves prestou depoimento espontaneamente à Polícia Civil e foi liberada mediante compromisso de se apresentar na delegacia quando chamada.

anuncio patrocinado