JK Shopping produz editorial com tendências outono/inverno

 

Uma das épocas mais esperadas e elegantes do ano é o outono/inverno. Cada estação tem uma característica própria, tanto no clima quanto na diferença que ela faz no armário.

Para ajudar na missão de arrasar nas produções, o JK preparou um editorial de moda online assinado por Marina Sakamoto, looks de lojas do shopping, Stylist Roberto Schiavinato, assistência de Suh Silva, Adelia Nogueira, Casa Mágica, produção e modelos da Agência Scouting, make por O Boticário e fotografia por Hay Torres.

O conforto é um atributo cada vez mais presente que se percebe na modelagem, corte das roupas, tecidos mais macios e elásticos, que permitam liberdade de movimentos. Nem só de preto e cinza são feitos os looks da estação. Para essa temporada, os tons terrosos prometem ganhar a companhia de cores fortes (e ao mesmo tempo sóbrias) como o vinho e o rosa escuro e de tons pastel que dão aquele toque de leveza aos looks. Vale apostar em produções monocromáticas e até misturar as cores entre si. O xadrez e o animal print são atemporais. Pode investir sem medo, porque vira e mexe elas estão em alta!

Confira algumas das tendências e dicas para apostar:

Mix de tecidos, plush, tons monocromáticos e couros. Nos acessórios: presilhas, tiaras, correntes metálicas e medalhas, mini bolsas e pochetes. As transparências e as calças tipo “flare” e pantalonas continuam. E o “bucket” aquele chapéu do seu Madruga está com tudo!

Para conferir todas as dicas e tendências basta acompanhar as redes sociais do JK Shopping ou acessar o link: https://outonoinverno.jkshoppingdf.com.br/.

FICHA TÉCNICA 

@jkshopping_df

Produção: @marinascouting

Stylist: @robertoschiavinato

Foto: @haytorres

Assistentes: @adelia9977, @suhgsilva, @casa.magica1

Beleza: @oboticario

Modelos: @scoutingbrasilia

JK Shopping

Site: http://www.jkshoppingdf.com.br/

Instagram: @jkshopping_df

Facebook: facebook.com/jkshoppingdf

Endereço: Avenida Hélio Prates QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia

Horário de funcionamento: Segunda à sábado: das 10h às 22h

Domingos e feriados: lojas das 14h às 20h/ Alimentação e Lazer: das 12h às 22h

Telefone: (61) 3246-8601

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.