Ivete Sangalo será homenageada no BreakTudo Awards 2021 

 

Mais um prêmio para a estante de Ivete Sangalo. Na noite desta segunda-feira (03), foi anunciado pelo perfil oficial da premiação BreakTudo Awards no Twitter, que a cantora Ivete Sangalo será a artista homenageada deste ano, ela irá receber o prêmio de Ícone Pop Brasileiro.

O prêmio de Ícone Pop Brasileiro como o próprio nome já diz, é para reconhecer um ícone do pop no país. No ano passado, quando pela primeira vez houve a entrega do prêmio especial, a artista escolhida para receber a homenagem foi a cantora Anitta, que recebeu a homenagem feita pela Blogueirinha.

Neste ano o evento de premiação acontecerá no dia 21 de outubro no Rio de Janeiro e será transmitido pelo canal Telemilênio Brasil através do YouTube.

“Com 27 anos de carreira, Ivete Sangalo é uma das artistas mais respeitadas do país, com diversos hits, além de uma carreira de muitos anos, ela tem estabilidade e está sempre em alta. Chamada de Rainha da música brasileira,  em 2017 ela foi aponta com a celebridade mais influente do país por uma pesquisa do Instituto Ipsos, no ano passado, de acordo com o Estadão, uma pesquisa do Ipsos  apontou Ivete como a cantora mais conhecida e influente do país.”, escreveu o site oficial da premiação sobre Ivete Sangalo.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.