DIA DAS MÃES VENÂNCIO SHOPPING

 

Promoção Amor ao Quadrado

Em Homenagem ao Dia das Mães, o Venâncio Shopping realiza a promoção Amor ao Quadrado. A ação vale para quem fizer compras até às 17h30, de 08 de maio, data em que serão sorteados cinco vales-compras no valor de R$1.000 reais cada.

A cada R$300 em compras, realizadas nas lojas participantes do shopping, o cliente troca sua nota fiscal, mediante cadastro no balcão de informações, por um cupom para concorrer ao prêmio. Compras realizadas aos finais de semana dão direito a cupons em dobro.

Como forma de preservar a segurança de clientes e colaboradores, mantendo a circulação no mall sob controle, respeitando as condições de distanciamento social, os clientes terão a facilidade de comprar também através do whatsapp. Já as retiradas poderão ser feitas tanto presencialmente quanto no takeout disponibilizado no delivery do shopping, localizado, no G2. As trocas só serão realizadas no balcão do shopping, localizado na entrada Sul.

O regulamento completo, bem como as lojas cadastradas podem ser conferidas em:

http://www.venancioshopping.com.br/wp-content/uploads/2021/04/Regulamento_Maes-2021.pdf

SOBRE O VENÂNCIO SHOPPING

Multiuso, o Venâncio Shopping é um empreendimento diferente e tem surpreendido a quem chega para visitá-lo, pois não encontra vestígios do que foi o Venâncio anos atrás. Um trabalho de conceituação, mudança de cultura, política comercial e estratégia de marketing, tem acompanhado o empreendimento que se desenvolve de forma especial. Segundo os empreendedores Rafael e André Venâncio, muitas novidades ainda serão apresentadas ao longo dos anos, pois o prédio dispõe de área para implantar todas as ideias planejadas.

Desde a revitalização, em 2015, o empreendimento oferece um complexo com lojas de varejo, alameda de serviços, espaço cultural, duas praças de alimentação e varandas gourmets para restaurantes. Mas, atentos ao dia a dia das pessoas que circulam pela área central da cidade e vivem nas proximidades, o complexo agrega uma série de outras vantagens e serviços essenciais que o diferencia dos demais shoppings da Capital do País. Destaca-se, ainda, pela realização de campanhas ao longo do ano voltadas a população, como o Janeiro Branco e Outubro Rosa, por exemplo.

 

Em 120.000m² de área, o Venâncio tem um complexo integrado que conta com duas torres empresariais com salas e lajes corporativas que abriga áreas de 33 a 8000m², nos moldes de um prédio empresarial tradicional. O shopping com 10.000m² de ABM liga essa torre empresarial a outro bloco, que possui quatro pisos temáticos, onde é possível o cliente encontrar o que deseja de acordo com o segmento. Piso negócios e serviços; Piso saúde e bem-estar; Piso educação e empreendedorismo e Piso educação. A proposta dessa divisão é facilitar a localização das empresas que precisam de maior visibilidade e são destino para os clientes, como é o caso da academia, Serasa, Procon e universidades, todos alocados em andares estratégicos.

Serviço:

Promoção Amor ao Quadradro

Até 08 de maio

Balcão de trocas: De segunda à sexta, das 11h às 19h e aos sábados, das 11h às 17h

SCS Q 8 – Asa Sul, Brasília – DF

www.venancioshopping.com.br

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.