Cantora paulistana Paula Azzam é uma das atrações do virtual Buzina Live Festival

0

 

Artista tem se destacado com lançamentos autorais; no evento traz versões únicas de Los Hermanos

 

A cantora, compositora e instrumentista Paula Azzam se apresenta, dia 8 de maio, neste sábado, no Buzina Live Festival.

O festival é organizado pela Agência Pindorama, que se prepara para o segundo ano de shows virtuais e reúne grandes nomes do cenário nacional com intuito de proporcionar entretenimento e auxiliar os colaboradores que estão sempre nos bastidores. Nomes como Lucas Silveira, da banda Fresno; Esteban Tavares, Vivendo do Ócio, Zimbra, Renne Fernandes, entre outros estão confirmados no line up.

“Estou muito feliz com esse convite especial para participar do Buzina Festival! É uma honra enorme poder estar nesse line up maravilhoso ao lado de tantos artistas que eu admiro!”, comenta Azzam.

A cantora preparou um setlist com canções importantes como “O vento”, “Casa Pré-Fabricada”, “Último Romance”, “Conversa de Botas Batidas”, do Los Hermanos. Além delas, a artista também apresenta alguns de seus lançamentos autorais recentes, como “Fluxo de Cores” e “Platônica”.

O festival terá espaço para doações, que poderão ser feitas através de um QR code disponível no Instagram oficial do evento [abaixo] e através de PIX. Todas as informações estão disponíveis nas páginas do festival e do Bloco Emo.

Serviço:
Data: 8 de maio (sábado)
Horário: a partir das 13h. A artista se apresenta a partir das 15h30.
Local: Via instagram:
https://www.instagram.com/buzinaentretenimento/
https://www.instagram.com/blocoemo/
Acesso gratuito.

anuncio patrocinado