Caso Henry: Monique diz que defesa montou farsa para proteger Jairinho

0

Escritório França Barreto Advogados, do advogado André Barreto, deixou o caso no último dia 14

 

A mãe do menino Henry, Monique Medeiros, afirmou, em cartas obtidas pelo programa Fantástico, da TV Globo, que o advogado André Barreto teria montado uma farsa para proteger o Dr. Jairinho.

Monique afirmou que o advogado só aceitaria o caso se o casal se unisse e combinasse uma versão inventada. O advogado, segundo ela, cobrou R$ 2 milhões pela defesa deles.

“No dia da reconstituição da cena no apartamento, o dr. André me proibiu de participar, pois ele estava com medo de eu desvendar toda a mentira na frente de todos. Eu estava esperando uma oportunidade, pois estava com muito medo”, disse ela.

A mãe de Henry também implora ao delegado responsável pela investigação mais uma chance para ser ouvida. “Preciso dar a versão verdadeira do que aconteceu”, afirmou Monique.

“Naquela cela, daquele presídio, pude me reconectar com Deus. […] Não quero fugir das minhas responsabilidades, mas quero ser julgada pelo que é certo, contribuindo e fazendo todo o possível para ajudar em tudo que eu puder. Me dê mais uma chance”, prosseguiu.

Monique também relata que está sendo apedrejada na cadeia. “Todos os dias elas gritam dizendo que vou morrer e que vão me matar, pois acreditam que eu deixava o Jairinho bater no Henry”, disse.

anuncio patrocinado