Adolescente de 17 anos é morta por ex a golpes de chave de fenda

Vítima foi assassinada na frente de casa neste domingo (2). Preso em flagrante, suspeito responderá por feminicídio

 

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (2) sob suspeita de matar a ex-companheira, de 17 anos, a golpes de chave de fenda, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

O crime aconteceu por volta das 3h30, na rua Arenápolis, em frente à casa da vítima, um imóvel alugado pelo ex-namorado, de quem ela se separou recentemente. Próximo ao local, acontecia um baile funk. Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com amigas e o filho no local. O rapaz se aproximou do grupo e começou a discutir com a ex. Em seguida, passou a agredi-la até que a atacou e fugiu.

Uma equipe da PM foi acionada. A vítima foi encontrada com ferimentos causados por objeto perfurante e encaminhada ao pronto-socorro Andaraí, mas não resistiu aos ferimentos.

Após buscas pela região, os policiais encontraram suspeito, que tem diversos antecedentes criminais, na casa da mãe. Com ele, foram apreendidas duas chaves de fenda sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante e indiciado por feminicídio (por motivo fútil). O caso foi registrado pelo 73º DP (Jaçanã).

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.