Moto é usada para levar cadáver a necrotério

0

Na última segunda-feira (26), o corpo de uma mulher, na faixa dos 50 anos, foi transportado na garupa de uma moto até o necrotério de Palasa, na Índia

 

A índia registra uma média de 300 mil casos diários de Covid-19 e, nas últimas 24h, perdeu 3.498 vidas para a doença. Com esses números, o país enfrenta dificuldades para lidar com a quantidade de mortos. Sem carros funerários, os cadáveres são transportados em motos até o necrotério de algumas cidades. Atualmente, a Índia registra 208 mil mortes causadas pela Covid-19.

Na última segunda-feira (26), o corpo de uma mulher, na faixa dos 50 anos, foi transportado na garupa de uma moto até o necrotério de Palasa. No veículo ainda estavam o filho e o genro da mulher. A dupla com o cadáver foi interceptada pela polícia local.

A imprensa local informou que a mulher havia morrido em um hospital da cidade. Como não havia transporte disponível até o necrotério, o filho e o genro improvisaram o serviço com a moto.

Em Agra, outro caso similar foi registrado. De acordo com o “Daily Mirror”, um homem levou o corpo do pai, também vítima da Covid-19, preso ao teto de um veículo até o local de cremação.

anuncio patrocinado