Dica do fim de semana | Filmes para todos os gostos nos principais streamings

Nas últimas semanas, alguns longas bem interessantes entraram nos principais catálogos disponíveis no Brasil. Por conta disso, selecionamos cinco filmes que vão agradar a diferentes gostos. Confira!

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Programado para sair nos cinemas, o longa foi comprado pela Netflix e, após muitos atrasos, enfim ficou disponível para o público. Com roteiro do responsável pelo sucesso jovem Gravity Falls, o filme conta a história da família Mitchell, que sai em uma viagem para levar a filha mais velha para a faculdade, mas acaba precisando lidar com a revolta dos máquinas no caminho.

O filme está no catálogo da Netflix.

Dreamland

Estrelado por Margot Robbie, esse thriller dramático conta a história de um homem que sonha em deixar sua vida atual no Texas, mas acaba conhecendo uma ladra ferida que vai mudar seus conceitos. Dividido entre entregar a mulher para ganhar a recompensa ou ajudá-la a escapar, ele vai se encantando com ela e termina se envolvendo pessoalmente na trama do crime.

Quem quiser assistir, poderá encontrá-lo no Amazon Prime Video.

Shazam!

Filme mais diferente do Universo DCShazam! conta a história de um órfão encrenqueiro que é acolhido por um lar adotivo, mas segue tentando fugir para encontrar sua verdadeira mãe. Porém, em uma de suas confusões, ele acaba sendo chamado pelo mago Shazam, que o escolhe para ser seu substituto. Com poderes, o menino se torna um adulto superpoderoso e vai tentar entender o que é ser um herói.

Shazam! está disponível no catálogo do Telecine.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.