Sete CPF´s cancelados! Bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar em Luziânia (GO)

A suspeita é de que os envolvidos integravam a chamada ADE, facção goiana que significa “Amigos do Estado”. Policiais foram recebidos a tiros pelo grupo em uma chácara. Um soldado levou um tiro na perna

 

Sete criminosos foram mortos em confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite desta quarta-feira (28/4), em Luziânia (GO) — distante cerca de 53km de Brasília. A troca de tiros começou após os policiais militares serem informados de que um grupo estaria ostentando armas dentro de um carro. Um soldado levou um tiro na coxa. A suspeita é de que os envolvidos integravam a chamada ADE, facção goiana que significa “Amigos do Estado”.

Ao chegarem no local da ocorrência, em uma chácara próxima à GO-436, rodovia que começa na BR-040, os policiais foram recebidos a tiros pelo grupo. Momentos antes do confronto, os criminosos gravaram um vídeo. Na filmagem, ao menos três homens aparecem segurando armas.

O policial baleado foi transferido ao Hospital Regional de Luziânia e não corre risco de morte. Já os sete criminosos não resistiram aos ferimentos e morreram. Até a última atualização dessa reportagem, sete armas e um carro modelo Sandero produto de roubo foram apreendidas.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.