A Nova Lei de Licitações para o Setor de Infraestrutura Brasileira – reflexos e benefícios será tema de Webinar nesta quinta (29/04)

Evento contará com a participação do Senador Vanderlan Cardoso, Deputado Augusto Coutinho, Prof. Dr. Henrique Savonitti e convidados.

A Associação Nacional das Empresas de Engenharia Consultiva de Infraestrutura de Transportes (ANETRANS) irá promover nesta quinta (29/04), às 15h a Webinar A Nova Lei de Licitações para o Setor de Infraestrutura Brasileira – Reflexos e Benefícios. O tema é relevante não só para o setor de engenharia, mas para toda sociedade já que este regramento legal regulamenta a relação entre o setor público e privado por meio de suas contratações.

Luciana Dutra, Presidente do Conselho Executivo da ANETRANS e especialista em Direito Público aponta sobre a importância em debater sobre o assunto: “A sociedade precisa estar atenta a este debate, por meio dele que o novo regramento legal irá proporcionar um cenário de segurança jurídica amparado por um modelo de contratação transparente, justa, eficiente e com qualidade” conclui.

E para compor o debate são convidados: Prof. Dr. Henrique Savonitti, Senador Vanderlan Cardoso, Deputado Augusto Coutinho, Dr. João Pimenta, Dr. Carlos Mingione e Mediadora Dra. Luciana Dutra. O evento tem o apoio da Aneor, Confea/Crea e Sinaenco e demais entidades do setor. Não fique de fora desta! Para participar, basta se inscrever neste link: https://sitelink.me/anovaleidelicitacoes

A Webinar será transmitida no Youtube pelo link: https://www.youtube.com/user/Confea10 

Confira a programação:

15h – Abertura – Carlos Mingione / Presidente Sinaenco

15h05 – Palestra – Prof. Dr. Henrique Savonitti Miranda

15h25 – Palestra “Impactos da Nova Lei para Engenharia” – Dr. João Pimenta / Vice-presidente Confea

15h35 – Palavra – Vanderlan Cardoso / Senador convidado

15h45 – Palavra – Augusto Coutinho/ Deputado convidado

15h55 – Perguntas e encerramento

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.