Idoso resgata cerca de 30 cães em situação de rua durante a pandemia

Em frente ao cenário atual da pandemia, uma boa notícia marcou e inspirou os moradores de Campo Largo (PR). Um idoso de 61 anos resgatou 28 cachorrinhos em situação de rua.

Mesmo morando em uma casa humilde e com pouco conforto,  Antônio não deixa os animais passarem fome ou frio. Ele prefere dividir o pouco que tem ao lado da esposa do que ver um de seus cachorrinhos em dificuldade.

Questionado sobre o porquê de ter tão pouco e ainda assim dividir com os animais, o idoso foi simples na resposta: “Como é que a gente vira as costas para um animalzinho desses?”.

Devido à pandemia, Antônio, que trabalhava como ajudante de pedreiro e consertando bicicletas, não consegue encontrar serviços. Sua esposa, que fazia bicos como faxineira, também tem tido a mesma dificuldade que o esposo.

Desde o ano passado, o casal e seus cães têm contado com a ajuda de vizinhos e amigos.

Seu Antônio e a esposa têm filhos casados que também se encontram em situação difícil e não conseguem ajudar.

Para ajudar o seu Antônio clique aqui

 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.