Homem é preso após matar a mãe com chave de roda em Guarulhos

Após chegada da polícia, suspeito tentou escapar e foi detido em flagrante pelos agentes. Caso ocorreu na noite desta terça-feira (27)

 

A Polícia Militar prendeu um homem pelo assassinato da própria mãe com uma chave de roda, na rua Maria Paula Mota, no bairro Presidente Dutra, em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (27).

Agentes da 2ª companhia do 31º Batalhão receberam uma denúncia de que um suspeito havia matado a mãe no endereço e fugido, segundo a corporação. No local, os policiais encontraram o corpo de Jeruza Ferreira de Lima com sinais de violência. A equipe do Samu constatou que o óbito havia acontecido cerca de seis horas antes.

Com as características do suspeito, a equipe iniciou patrulhamento e o localizou. Ele tentou fugir com a aproximação da viatura, mas foi preso.

De acordo com a PM, o homem aparentemente possui transtornos mentais e é usuário de crack. Ainda não se sabe o que motivou o crime.

O caso foi registrado no 7° Distrito Policial de Guarulhos, que se recusou a passar informações por telefone. Solicitamos o boletim de ocorrência à Secretaria de Segurança Pública.

O corpo de Jeruza Ferreira de Lima foi liberado, no final da manhã desta quarta-feira (28) do Instituto Médico Legal (IML) de Guarulhos. Segundo  funcionário do instituto, o corpo será sepultado no cemitério municipal Vila Rio, em Guarulhos.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.