Concurso SEDF Temporário: saiu edital em parceria com SECEC

Ser professor efetivo da Secretaria de educação do DF é pré-requisito obrigatório para participar da seleção.

Atenção, concurseiro! Acaba de sair uma nova oportunidade para o magistério do Distrito Federal (concurso SEDF Temporário). A Secretaria de Educação do Distrito Federal torna público o Processo Seletivo de Professor de Educação Básica, da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, para exercício nos Territórios Culturais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa – SECEC.

Você deve estar se perguntando: Secretaria de Cultura e Economia Criativa? E é isso mesmo. O processo seletivo visa contratação imediata de seis Professores de Educação Básica
da Carreira Magistério Público do Distrito Federal, de qualquer habilitação e com efetivo exercício, para atuar nos Territórios Culturais da SECEC: Museu do Catetinho, Museu
Vivo da Memória Candanga, Memorial dos Povos Indígenas, Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, Centro Cultural Três Poderes e Cine Brasília.

O certame será organizador por banca organizadora própria e terá duas etapas: a Primeira Etapa, de caráter classificatório e eliminatório, consistirá em análise de documentos comprobatórios de experiência e titulação e a Segunda Etapa, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá em entrevista e análise do Plano de Atividades de Educação Patrimonial em Territórios Culturais.

Os interessados no concurso SEDF Temporário deverão inscrever-se do dia 28 de abril ao dia 15 de maio, pelo Sistema Eletrônico de Informações – SEI, por meio do link: www.sei.df.gov.br

Segue o passo a passo:

a) efetuar o login preenchendo os campos: usuário (matrícula do servidor), senha e órgão, sendo essa última opção: SEE.

b) Na área inicial do SEI, deverá clicar na opção Iniciar Processo, clicar no item + (Exibir todos os processos) ao lado da descrição “Escolha o tipo de processo” e selecionar a seguinte identificação: SEE – Gestão Educacional: Processo Seletivo, preencher a Especificação: Edital de Seleção do Projeto Territórios Culturais e, em seguida, marcar o Nível de Acesso: Restrito. Essa sequência de ações irá gerar o Processo no SEI.

c) Criado o processo, conforme alínea b), o candidato deverá clicar na opção Incluir o documento: Tipo: Formulário e, em seguida, preencher com a seguinte descrição: Ficha Inscrição – Programa Territórios Culturais. Na sequência, deverá identificar o campo Interessado com o seu número de matrícula e preencher o campo Destinatário: Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC. O formulário deverá ser preenchido com as informações solicitadas no Anexo I do presente Edital. Ao final do preenchimento, o formulário deverá ser assinado eletronicamente, clicando no link Assinar Documento.

d) Preenchido o formulário de inscrição, o candidato deverá inserir a documentação comprobatória de experiência e titulação, conforme o item 5.5 deste edital, clicando no número do Processo de inscrição SEI e, em seguida, no link Inserir Documento, marcando a opção Externo, o candidato deverá identificar o Tipo de Documento: Certificação e as demais informações solicitadas: Data do documento, Formato, Tipo de Conferência, Remetente e o campo Interessado: Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC. Em seguida, identificar o campo Nível de Acesso: Restrito e Anexar o Arquivo, que deverá estar salvo no computador e em formato PDF.

e) O procedimento descrito na alínea d) deste item deverá ser repetido a cada nova inserção no Processo de inscrição SEI de documentos que comprovem as certificações do candidato.

f) O candidato deverá assinar a Ficha de Inscrição e, após inserir todas as certificações e o arquivo em PDF do Plano de Atividades (Anexo V),clicar na opção Enviar o Processo para Unidade do Comitê de Seleção – SEE/GAB/BANEX PTC.

g) Os documentos inseridos no processo devem ser validados por meio de assinatura eletrônica no Processo SEI.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.