Banheiro digno de hotel: Chega de olhar nas fotos, agora você vai ter

0

Ao começar a decorar o seu banheiro, esse espaço pode se tornar um ambiente mais aconchegante e agradável

Os banheiros são espaços em que prezamos a privacidade, por isso, geralmente, a decoração desse cômodo é deixada de lado. Mas, considerar soluções para tornar o interior desse espaço mais agradável está bem em alta.

Por isso que neste artigo iremos te mostrar como ter um banheiro digno de hotel. Agora esse seu cômodo poderá ficar mais confortável e bonito com as dicas que iremos apresentar abaixo.

Organização sempre em primeiro lugar

A organização é o primeiro passo para ter um banheiro digno de hotel. O espaço deve ser bem aproveitado com prateleiras, gavetas e caixas. Mas, lembre-se que quanto mais elementos visíveis, maior a arrumação que você deve ter.

https://www.hoteisdeluxobrasil.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Banheiro-Su%C3%ADte-Presidencial1.jpg

VOGAL LUXURY BEACH HOTEL & SPA

Organize as toalhas

https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/05/e8/28/59/fasano-hotel-restaurante.jpg

As toalhas podem ficar em uma prateleira embaixo da pia ou em um objeto criado especialmente para guardá-las. Uma solução bem comum é colocar nichos nas paredes e guardar as toalhas de rosto em rolinhos.

Desse jeito, o banheiro fica bem aproveitado, bonito e agradável, tanto para você mesmo quanto para as visitas. Um quarto de hotel se preocupa em deixar as toalhas limpas, cheirosas e bem distribuídas no banheiro.

Espelhos

https://889089.smushcdn.com/2061521/wp-content/uploads/2016/03/banheiro-bueno-aires-01.jpg?lossy=1&strip=1&webp=1

Hotel Faena – Buenos Aires

Além do espelho normal do banheiro, que tal ter um à mão? Isso te ajuda a se maquiar mais fácil, sem precisar debruçar na pia e ainda dá ao seu banheiro um certo charme.

Lembre-se que às vezes o mais simples é o que o seu espaço precisa para ficar mais agradável. Então evite se prender a espelhos muito chamativos ou com muitos detalhes.

Produtos

https://lh3.googleusercontent.com/proxy/MKNOp08q4IGMiDYYLwaNTo2ztgCuo9FYAmJp1MjuTspyC5U_7858kmZo30dzf6Am_TmEibN58sCVi15SxRVSlvZp-g3KQsdEidpoGHwlLkEZdudOz7qRWIydPJxcXrX45A0

Sabonetes líquidos para lavar as mãos devem estar em cima da pia, mas produtos como maquiagens e pincéis devem estar fora do banheiro. Esse ambiente é muito úmido e por isso pode danificar alguns materiais.

Organizar esfoliantes, sabonetes em barra, toalha de rosto e outros produtos e objetos dentro de uma caixa com as laterais baixas pode dar ao seu banheiro um pouco de glamour. É indispensável a organização neste tópico.

Roupão

https://panrotas.blog.br/hotel-inspectors/wp-content/uploads/sites/20/2019/04/IMG_2012-2-1024×768.jpg

Banheiro do Nobu Marbella, no Sul da Espanha

Um roupão digno de quarto de hotel vai dar aquele charme e conforto que você precisa depois do banho. As opções macias e quentinhas melhoram a sua experiência e ainda são ótimos acessórios.

Deixe-o pendurado atrás da porta do banheiro para fazer parte do ambiente quando não estiver em uso. Deixá-lo ao lado do box também é uma boa opção, faça qual você preferir no seu espaço.

Agora que você já sabe como ter um banheiro digno de hotel, aposte nas roupas de banho e basta seguir essas dicas e combiná-las para deixar o cômodo mais organizado e agradável. Lembre-se: a criatividade é sempre bem vinda!

anuncio patrocinado