Bandido cara de pau rouba posto, espera cliente abastecer e ainda dá troco

A ação do suspeito durou menos de 5 minutos e, de acordo com a gerente, nenhum dos clientes desconfiou que o local estava sendo assaltado

 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um assalto bem inusitado. Afinal, além de roubar o dinheiro do caixa de um posto de combustíveis localizado no bairro Feu Rosa, na Serra (ES), o ladrão esperou a chegada de outro cliente, pegou a quantia que entrou novamente no caixa e ainda devolveu parte do valor para o frentista dar o troco ao cliente.

Câmeras flagraram toda essa movimentação que aconteceu no último domingo (25/4). Nas cenas, o bandido vai em direção à cabine do caixa e anuncia o assalto. Já o frentista se afasta e bate nos bolsos da calça, sinalizando que não tem nada.

O criminoso parece inquieto e fica andando de um lado para o outro. Em seguida, ele pega o dinheiro do caixa, esconde na mão e continua em pé observando o movimento.

Der repente, dois clientes estavam sendo atendidos. Quando um dos frentistas terminou de abastecer um dos veículos e de receber o dinheiro, o cliente vai direto no caixa para pegar o troco, mas tudo já havia sido roubado.

Além de toda a situação, o bandido ainda pega o dinheiro que estava escondendo nas mãos, tira uma nota e entregou ao frentista para devolver o troco ao cliente.

Veja a cena:

De acordo com informações do site Folha Vitória, toda ação do suspeito durou menos de 5 minutos e, segundo a gerente, nenhum dos clientes desconfiou que o posto estava sendo assaltado.

“Ele estava com moletom e com a arma por baixo da blusa. A gente sempre orienta os funcionários para não reagir. Ele disse que queria dinheiro, mas a caixa tinha acabado de fazer o depósito e ele reclamou que era pouco”, disse.

O bandido ainda levou R$ 553 do caixa. Também de acordo com a gerente, esse não foi o primeiro assalto: nos seis anos que trabalha no posto, já foi alvo de criminosos seis vezes.

A mulher também conta que o boletim de ocorrência foi feito na tarde desta segunda-feira (26/4). A Polícia Militar informou que, quando chegou ao posto, o local já estava fechado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.