Publicitário de Brasília recria cartazes dos filmes do Oscar 2021 com participantes do BBB21

0

Rodrigo Carvalho decidiu unir sua paixão por filmes ao reallity de maior sucesso no Brasil para criar divertidos cartazes

Que o Big Brother Brasil é um sucesso consagrado no país, não tem nem o que se discutir. Por mais que alguns ainda torçam o nariz para o programa, temos que reconhecer que ele é o assunto mais comentado nas redes sociais.

A celebração do Oscar 2021 acontece neste domingo (25). O evento costuma premiar com a famosa estatueta do homem dourado (Oscar) os vencedores de cada categoria. O publicitário Rodrigo Carvalho (@rodac), também criador do site Deu Bom Brasília, decidiu fazer uma brincadeira e uniu os participantes do BBB21 com os filmes indicados ao Oscar.

O resultado foi a criação de divertidos cartazes. O Filme Nomadland conta a história de uma mulher que decide largar tudo para viver na estrada como nômade. Juliette Freire então se tornou a protagonista da versão deste filme, intitulado Nordesteland, fazendo referência a região em que a participante nasceu.

O filme “Meu Pai”, protagonizado por Anthony Hopkins e Olivia Colman, ganhou uma versão com Viih Tube e Caio Afiune, já que a participante dizia que o “brother” era seu “paizinho”.

Gil do Vigor, conhecido pelos seus ataques e excessos de gritaria, ganhou uma versão irônica de cartaz. Ele é o personagem principal do filme “O Som do Silêncio”, onde o título faz uma brincadeira com seu nome.

O filme “Mank” traz Gary Oldman na pele do roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e conta a história de sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa. O homenageado neste amálgama foi o Fiuk, tendo as folhas de papel do cartaz sendo substituídas por maços de cigarros.

E por fim, o apresentador do BBB, Tiago Liefert, também ganhou uma homenagem. Já que sobraram até então 7 participantes, eles são “Os 7 de Tiago”, fazendo alusão ao filme “Os 7 de Chicago”.

E para quem vai sua torcida de Melhor FIlme de 2021? E quem será o(a) vencedor(a) do BBB 21?

anuncio patrocinado