Ferramentas da Web para detectores de plágio on-line para escritores em 2021

Se você está procurando os melhores detectores de plágio, você pousou no lugar certo. É preciso saber que centenas de ferramentas gratuitas e pagas estão na web, mas nem todas são confiáveis. Por este motivo, escolhemos a dedo as ferramentas online de boa reputação. Essa reputação pode gerar resultados precisos com total confiabilidade.

Antes de falar sobre os melhores detectores de plágio, gostaríamos que soubesse que os casos de plágio aumentaram muito nos últimos anos, e isso tudo devido à disponibilidade de conteúdo na internet. Suponha que você não queira ser vítima de mais um caso de plágio. Nesse caso, você deve garantir que sempre tenha um verificador de plágio que possa autenticar seu trabalho. As ferramentas listadas abaixo são aquelas que podem ajudá-lo a verificar o plágio sem esforço e com total precisão!

7 melhores ferramentas de detecção de plágio para escritores!

Aqui estão as ferramentas que você pode utilizar para verificar a duplicação em todos os tipos de conteúdo.

  1. SearchEngineReports.net

O verificador de plágio gratuito da searchenginereports.net está entre as melhores ferramentas da web que você pode usar para verificar plágio de todos os tipos. A ferramenta de plágio tem compatibilidade universal, tornando mais fácil para o usuário utilizá-la em qualquer dispositivo disponível. Para usar este detector de plágio gratuito, você só precisa de um navegador e uma conexão com a web. Este verificador de duplicação pode atender a todos os tipos de entradas: texto bruto, arquivos completos ou URL do site! A ferramenta de plágio tem uma interface muito simples, então você não precisa de orientação para aprender como funciona.

  1. PlagiarismDetector.net

Este é um serviço de site designado que fornece um recurso de verificação de plágio para seus usuários. O detector de plágio pode ser usado gratuitamente, mas existem alguns limites para a versão gratuita do site. Se você quiser serviços completos de detector de plágio, terá que conviver com as versões pagas. É muito fácil usar um verificador de plágio e você pode usá-lo sem qualquer habilidade anterior. Como os serviços deste verificador de plágio são baseados na nuvem, você pode usá-lo em qualquer dispositivo que desejar. Se você precisa de uma escolha confiável e acessível, então esta é a certa.

  1. PlagiarismChecker.co

Este detector de plágio online é outra importante ferramenta da web que pode ser usada para detectar diferentes tipos de plágio. Se você está disposto a pagar uma quantia decente pela verificação de plágio em troca de resultados detalhados e confiáveis, este é o utilitário perfeito. Este detector de plágio gratuito é muito fácil de usar e é considerado o melhor assistente de revisão para escritores profissionais. A interface deste site é muito limpa e seu funcionamento é bastante poderoso, então você deve experimentá-lo!

  1. SmallSeoTools.com

Se você pesquisar ferramentas gratuitas de verificação de plágio da web, pode fazer um acordo com a ferramenta de plágio da smallseotools.com! Você deve saber que esta ferramenta gratuita de verificação de plágio está entre os serviços premium oferecidos pelo site. Não há limitações para usar este detector de plágio. Você pode digitalizar até milhares de arquivos de uma só vez, sem qualquer experiência. Aqui você deve saber que a ferramenta de verificação de plágio não é apenas capaz de verificar se há plágio em seu trabalho. Ainda assim, você também pode fazer uma verificação gramatical completa com total precisão!

  1. Duplichecker.com

Duplichecker.com, como o nome nos diz, é outro site que pode ajudá-lo a filtrar todos os tipos de duplicação. Gostaríamos que você soubesse que o Duplichecker estava entre as melhores ferramentas gratuitas que verificariam até 50 consultas por usuário no passado. Hoje, o Duplichecker oferece serviços gratuitos, mas com algumas limitações definidas. Se você deseja mais consultas de pesquisa da ferramenta, deve adquirir os pacotes premium. Existem toneladas de pacotes pagos oferecidos por esta ferramenta do site, e a faixa de preços varia entre US $ 20 e US $ 200. Duplichecker é considerado o melhor site de verificação de plágio para usuários pessoais e comerciais!

  1. Grammarly.com

Grammarly é uma das ferramentas favoritas de escritores e alunos. A razão por trás da popularidade do Grammarly é sua capacidade de verificação abrangente. Esta ferramenta é usada para verificar erros humanos que incluem erros de ortografia, erros gramaticais, estrutura de frases, erros de preposição e outros problemas comuns. Você pode usar o Grammarly online ou também instalá-lo e obter um anúncio com o Word. A versão premium do Grammarly pode ajudar um usuário a encontrar todos os tipos de erros de plágio. A ferramenta destacaria o texto duplicado e também forneceria detalhes sobre as fontes correspondentes!

  1. Plagiarismcheck.org

Esta é outra ferramenta de verificação de conteúdo duplicado confiável e gratuita, considerada bastante útil para criadores de conteúdo, professores e alunos. Esta ferramenta integra-se com vários motores de busca e também constrói e atualiza a sua base de dados. Isso significa que a ferramenta não apenas verifica seu conteúdo quanto a plágio acidental ou deliberado, mas também pode rastrear casos de autoplágio sem nenhum problema!

Estas são algumas das melhores ferramentas de verificação de plágio que você pode experimentar quando quiser!

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.