Datena se irrita no Brasil Urgente e desabafa ao vivo: “Que canalhice!”

O apresentador José Luiz Datena voltou a chamar a atenção com um desabafo feito na Band.

Durante o programa Brasil Urgente desta quinta-feira (15), ele chegou a se exaltar quando citou o alto preço dos combustíveis.

O policialesco estava noticiando o reajuste da gasolina e do diesel. Defendendo as família que morrem de fome no país, ele afirmou que os mais pobres sofrerão as consequências dos combustíveis ainda mais caros.

Aumentou a gasolina de novo? Que canalhice! Essa coisa vai estourar. Não vai dar certo isso. As pessoas não tem dinheiro pra botar combustível. Quem pode se virar vai pro transporte público, mas aí corre risco de morrer com condução lotada com 14 milhões de pessoas dentro do transporte coletivo. Não tem cabimento uma coisa dessa. É só no nosso?”

Desabafo

Em outro ponto de seu desabafo, Datena afirmou que o preço do diesel impactará o preço dos alimentos. “Aumento de gasolina de novo… O aumento do diesel vai direto pro preço do alimento. O sujeito não tem mais o que comer, ainda mais com o dinheiro do auxílio desse Paulo Guedes de R$250”, afirmou.

O que vai adiantar? Daqui a pouco nem chuchu vai poder comer. Carne é coisa que o cara só vê na novela ou em comercial de TV. Por que vocês não vão…? Foi isso mesmo que você pensou! Que barbaridade…”, afirmou.

Recentemente, Datena chamou a atenção no Brasil Urgente ao se irritar com um erro no aplicativo Skype. Ele fazia uma entrevista importante e acabou reclamando ao vivo com a produção. Leia está matéria clicando aqui.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.