Rodrigo Alarcon, Ana Muller e Mariana Froes unem vozes no single “Passageiro” em projeto do selo Taquetá

0

O selo Taquetá une Rodrigo Alarcon, Ana Muller e Mariana Froes no novo single “Passageiro”, lançado hoje, dia 16. O encontro das três vozes da Nova MPB acontece no EP “Taquetá Vol.1”, que será divulgado em breve.

A faixa foi composta por Rodrigo Alarcon, Ana Muller e a produtora musical Niela Moura. O artista conta que os primeiros versos vieram dele, quando estava passeando com seu cachorro à noite. “Eu uso esse momento para ouvir o que estou gravando ou ando escrevendo e refletindo sobre a vida. E quando estava saindo do meu prédio pensei ‘quantas vezes eu não fui o último a fechar essa porta no dia.’”

“Comecei a refletir sobre como crescer dói e é difícil para todo mundo. Às vezes nos importamos muito com o que os outros falam, mas, quando o outro vê o que aconteceu com a gente, é muito mais sobre ele do que sobre nós. Quem ler o roteiro da minha vida que é passageiro não cabe a mim, dizer se vai rir ou vai chorar”, explica Alarcon.

O “Taquetá Vol. 1” será contemplado em um EP com cinco faixas que impulsiona a parceria do selo com os três artistas. Anteriormente, o projeto estreou com a canção “Carta Que Não Diz”. A união das três vozes já conhecidas pelo público da geração atual marca um resgate que demonstra a versatilidade dos artistas os quais, apesar de beberem dessas referências, nunca haviam lançado algo parecido.

Passageiro” já está disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ingroov.es/passageiro-taquetavol1
Assista ao webclipe a partir das 18h: https://www.youtube.com/watch?v=p4EyICbSbko.

Acompanhe o projeto:
https://www.instagram.com/froesmari/
https://www.instagram.com/rodrigoalarconoficial/
https://www.instagram.com/real.anamuller/
https://www.instagram.com/taquetamusica/

anuncio patrocinado