REVITALIZAÇÃO DO CONJUNTO FAZENDINHA: GOVERNO MENTE PARA A POPULAÇÃO, NÃO RESTAURARÁ AS CINCO CASAS HISTÓRICAS APENAS TRÊS!

 

A quem interessar possa, abaixo está a minuta da contratação de empresa para revitalização do Conjunto Fazendinha na Vila Planalto. Percebam que no escopo do projeto só estão inclusas 03 das 05 casas que compõem o Conjunto Fazendinha. Como que é feito um decreto para um Grupo de Trabalho para revitalizar o Conjunto, e no produto dos trabalhos só são incluídas 03 das 05 casas?

Vamos ter que esperar outro governo pra começar tudo de novo e concluir finalmente a revitalização da Fazendinha?

Quem acredita que as outras duas casas serão revitalizadas nesse governo se não tem processo e nem cronograma de trabalho sobre a restauração da Casa Lar Ampare e do Parque de Ação Paroquial (PAP)?

O governo disse que ia revitalizar o conjunto todo e não está fazendo isso! A minuta é bem clara! Estão enganando a comunidade da Vila Planalto e a população de Brasilia porque a minuta mostra que a restauração não é completa!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Vila Planalto não merece obra pela metade! O povo Exige respeito à nossa História nos 64 anos desse patrimônio Histórico do DF !

Leiliane Rebouças

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.