Revelação cearense Welisson faz parte de “Vem Pra Tropa”, nova música do projeto Tropa do Bruxo com Ronaldinho Gaúcho

 

Lançamento também traz a participação do artista Fabin

 

Considerado revelação no cenário do Trap, o artista cearense Welisson se une a Fabin no lançamento de “Vem Pra Tropa”, nesta sexta, dia 16, que chega acompanhado de videoclipe. Este é mais um single do Tropa do Bruxo, projeto idealizado por Ronaldinho Gaúcho e de Wusta Studio. A parceria reforça a proposta de músicas com artistas já consolidados no gênero musical e revelações.

Nesta faixa a composição fica por conta de Welisson e Fabin, e traz produção de Jon. Os artistas contam que a parceria surgiu por um convite da Tropa do Bruxo. “Achei muito irada a proposta do projeto e ter o prazer e a honra de conhecer o Ronaldinho. A equipe também é incrível, foi uma experiência que eu nem imaginava ter até então”, comenta Welisson, que ficou conhecido pela faixa “Cabra da Peste“.

Já sobre o videoclipe, o artista cearense conta que foi uma experiência marcante que o fez atravessar o país até a casa de Ronaldinho, em Porto Alegre. “A gravação teve uma energia muito forte com todo mundo ali dançando e curtindo. E ainda ter meu ídolo, Ronaldinho Gaúcho, curtindo minha música como se fosse algo do cotidiano. Essa gravação fez a minha ficha cair de como a carreira vem crescendo”, completa.

“Foi uma experiência massa porque o Ronaldinho é muito humilde, quando chegamos ele já chegou junto e fomos muito bem recebidos. Fizemos até um toque que ele falou que seria nosso toque da Tropa [risos]. Todos foram muito receptivos”, finaliza Fabin.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/Rwcef5OVems. “Vem Pra Tropa” já está disponível em todas as plataformas digitais: https://sym.ffm.to/vem_pra_tropa.

Todos os envolvidos no videoclipe foram testados com resultado negativo para Covid-19 no dia da gravação além do uso de EPIs nas equipes.

Sobre Welisson:
O cearense Welisson vem se destacando em 2021 com grandes números nos dois primeiros lançamentos. Com apenas 17 anos, o trapper deu um restart na carreira no início deste ano, com o single “Cabra da Peste”. Em pouco mais de três meses, o vídeo já acumula 6.4 milhões de views e 2.1 milhões de streams nas plataformas digitais. Seu segundo single, parceria com o artista Kawe, já ultrapassa 4.6 milhões views em “É Tão Bom”. Conheça mais: https://www.instagram.com/thewelisson_/.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.