Falsa enfermeira aparece em vídeo dizendo que vacina custa R$ 600

Porteiro filmou conversa com a mulher que iria imunizar moradores de prédio de luxo, em Belo Horizonte

 

 

Um vídeo gravado pelo porteiro de um prédio da região Oeste de Belo Horizonte mostra a falsa enfermeira suspeita de aplicar vacinas contra a covid-19 de forma clandestina falando sobre o valor do suposto imunizante.

Na gravação, o porteiro pergunta para a mulher se é possível comprar a vacina que ela estava aplicando em algum laboratório. Ela nega e alega que o imunizante utilizado por ela ainda não é vendido ao público em geral. Na sequência, ela é perguntada sobre o valor da vacina.

— É R$ 600.

Ao ouvir o valor, o porteiro afirma que ainda vai demorar para poder comprar o imunizante. Em resposta, ela alega que o imunizante vai ser liberado aos poucos.

Vacinação delivery

Uma testemunha ouvida pela Polícia Federal afirma que a suposta enfermeira se apresentava nos edifícios em que ia aplicar a vacina com o seu nome verdadeiro, mas apresentava números de identidade diferentes.

Um vídeo usado nas investigações e divulgado pela Rádio Itatiaia mostra a falsa enfermeira entrando em um prédio de luxo na região Oeste da capital. O empresário Marcelo Martins Araújo, que confirmou ter comprado o suposto imunizante com a mulher, vive neste local.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.