Homem tenta segurar carro em morro, mas morre atropelado pelo próprio veículo em MG

O homem estacionou para ir até a uma casa, em Valadares. Quando percebeu que o carro descia o morro, tentou entrar para freá-lo, mas não conseguiu

 

Um acidente de trânsito, inusitado e fatal, chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Isa, na manhã desta terça-feira (13/4), em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima, Alessandro Nunes Reis, 47 anos, morreu depois de ser atropelado pelo próprio carro.

Pessoas que viram o atropelamento disseram à polícia que Alessandro estacionou seu carro no alto de um morro, na Rua Raimundo Luzia da Silveira, saiu e foi até a uma casa próxima ao local onde havia parado seu veículo.

Ele teve fratura exposta na perna direita e ficou consciente durante o tempo em que aguardava, junto com moradores da rua, a chegada da ambulância do Samu. Quando os socorristas chegaram, Alessandro já estava morto.

O carro desceu a Rua Raimundo Luzia da Silveira e, depois de atropelar Alessandro, bateu em um barranco, ficando com a parte da frente totalmente destruída e deixando muitas manchas de sangue pelo asfalto. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, porque o carro estava com o freio de mão puxado, depois que parou no pé do morro.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.