IMP Concursos oferece simulado gratuito para a SEDF 

Portrait of cheerful Vietnamese teacher writing plan of the lesson

 

 

O certame para a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) foi autorizado e merece o foco total dos candidatos. Serão ofertadas vagas efetivas para as carreiras de Assistência à Educação e Magistério Público. Os processos seletivos e concursos públicos na área da Educação são ótimas opções para quem deseja ingressar no serviço público, pois oferecem uma grande quantidade de vagas e são concursos frequentes.

As provas são bastante concorridas e quem pretende ser aprovado precisa estudar com antecedência. O mais adequado é iniciar o quanto antes a preparação, com calma, de forma organizada, responsável e profunda.

Pensando nisso, as professoras do IMP Concursos Madalena Coatio, especialista na área, mestra em Educação pela Universidade de Brasília e professora aposentada da SEDF, preparou um simulado gratuito para quem vai concorrer a uma vaga.

Para ter acesso ao material basta acessar os link: https://concursos.imponline.com.br/simulado-55-para-sedf. A correção gratuita do simulado acontecerá ao vivo no canal oficial do youtube https://www.youtube.com/c/IMPConcursosOnlineoficial/featured.

Confira a agenda de correção:

12/04 às 18h – Simulado Conhecimentos Pedagógicos – parte I

13/04 às 18h – Simulado Conhecimentos Pedagógicos – parte II

15/04 às 18h – Simulado Conhecimentos Pedagógicos – parte III

 

Serviço IMP Concursos 

https://impconcursos.com.br/

https://imponline.com.br/

 

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.