Carro tomba em acidente no centro de Chapecó; VÍDEO

0

Colisão ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (12) e envolveu dois automóveis

 

Um acidente de trânsito acabou com um carro tombado no fim da manhã desta segunda-feira (12). A colisão envolvendo dois automóveis ocorreu na rua Uruguai, no Centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A cena chamou a atenção de quem passava pelo local.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o Ford Fiesta, que tombou, era conduzido por um jovem de 25 anos. Ele relatou aos policiais que transitava pela rua Uruguai sentido Oeste/Leste, pela pista da direita. Ao chegar ao cruzamento com a rua Assis Brasil, o motorista informou que teve o carro atingido por uma F250 que tentava atravessar a pista.

O motorista da F250, um homem de 61 anos, disse aos policiais que estava na esquina com a rua Assis Brasil e já transitava pela rua Uruguai, uma vez que o trânsito estava parado e havia uma van branca na sua frente. Assim que a van partiu, o motorista do Fiesta teria entrado no espaço entre a van e a F250.

Segundo o condutor da caminhonete, o Fiesta ultrapassou da direita para a pista da esquerda e colidiu no guincho dianteiro do lado direito de seu veículo.

Corpo de Bombeiros Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. Conforme os bombeiros, o motorista da caminhonete estava orientado e consciente. Ele não tinha ferimentos aparentes e estava com os sinais vitais estáveis. Após avaliação dos socorristas permaneceu no local.

Uma mulher de 39 anos que estava no Fiesta foi encaminhada pelo Samu ao HRO (Hospital Regional do Oeste). Ela também não tinha ferimentos aparentes, mas estava bastante abalada emocionalmente. O jovem de 25 anos nada sofreu.

anuncio patrocinado