Madrasta diz que menina de 3 anos com fêmur quebrado caiu da cama

0

Criança, que tinha hematomas, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após ser acionado por médica que prestou atendimento em SP

 

Uma criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar em condições de maus-tratos no Capão Redondo, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (7). A menina de 3 anos foi encontrada com hematomas pelo corpo e uma fratura no fêmur.

Guardas civis municipais foram até a AMA (Assistência Médica Ambulatorial) Capão Redondo após acionamento da médica que prestou atendimento à vítima. Segundo os oficiais, a madrasta disse que a criança teria caído da cama e ela mesmo a teria levado ao hospital.

A mulher foi encaminhada ao 47º DP (Capão Redondo), onde afirmou que os hematomas na menina eram marcas de nascença e negou agressões.

De acordo com a polícia, não há elementos que comprovem o flagrante, solicitou que o caso seja investigado e que a criança passe por exame de corpo de delito, tendo em vista as versões conflitantes apresentadas. O caso foi registrado como lesão corporal e maus-tratos.

anuncio patrocinado