Após cartaz com pedido, técnico de enfermagem consegue emprego

André Luiz Prazeres foi contratado pelo Hospital Modular de Nova Iguaçu, onde foi flagrado pela equipe da Record TV Rio

 

O técnico de enfermagem André Luiz Prazeres, de 50 anos, conseguiu ser contratado pelo Hospital Modular de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, após ter sido flagrado pela Record TV Rio com um cartaz pedindo uma oportunidade de emprego, na última sexta-feira (2), em frente à unidade inaugurada no fim de semana.

Em entrevista ao Cidade Alerta RJ, André Luiz, que estava desempregado há sete meses, disse que já começou a trabalhar na unidade.

“Embora seja bastante otimista, tenha fé e não desista, pensei que seria mais uma das minhas tentativas, mas acabou que aconteceu”, disse.

André é morador do Jardim Paraíso, em Nova Iguaçu, e se formou como técnico em 2004, na Escola de Enfermagem Albano Reis, em Quintino, zona norte do Rio.

Já em 2013, o trabalhador iniciou a graduação de Enfermagem em uma faculdade particular, com apoio pelo Fies (Fundo de Financiamento Estudantil), mas parou no quinto período por problemas financeiros.

Agora, além de colocar as contas em dias, ele sonha em voltar à faculdade de Enfermagem e, principalmente, salvar vidas em meio à pandemia.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.