Suspeito morre e mulher é baleada após perseguição na zona sul de SP

0

PM recebeu denúncias de dupla praticando roubos de moto na Vila Andrade. Suspeitos tentaram fugir e houve tiroteio. Um foi preso

 

Um suspeito morreu e uma mulher foi baleada em uma troca de tiros após uma perseguição policial na avenida Dona Helena Pereira de Moraes, na altura do número 415, na Vila Andrade, zona sul da capital, às 13h22 deste domingo (4).

Segundo a comunicação social da Polícia Militar, policiais do 16º Batalhão da PM Metropolitano receberam denúncias de dois homens em uma motocicleta que estavam praticando roubos pela região. As viaturas localizaram os suspeitos. Quando eles tentaram fugir, começou a perseguição.

Houve o tiroteio, um dos suspeitos foi baleado e socorrido ao Hospital do Campo Limpo, onde morreu. Durante a ação, uma mulher também foi baleada. Ainda não se sabe se ela seria uma das vítimas de assalto ou uma pedestre. Ela foi socorrida ao Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia 15 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar. Ainda não há informação sobre seu estado de saúde.

O outro homem envolvido nos roubos foi preso e um revólver foi apreendido. O caso será investigado pelo 89º DP (Portal do Morumbi).

anuncio patrocinado