CIEE: 600 oportunidades disponíveis no DF

 

O Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE conta com mais de 800 vagas de estágio e aprendizagem no Distrito Federal. As oportunidades são destinadas para estudantes do ensino Médio, Técnico e Superior que residem no DF e entorno. Para se candidatar, o estudante deve se cadastrar no portal do CIEE e manter os dados atualizados. Os cursos com maior disponibilidade de vagas são: Administração, Direito, Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Pedagogia, Letras, Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. As oportunidades são para o setor público e privado.

CIEE 57 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 57 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

FacebookInstagramTwitterYouTubeTik Tok e Linkedinwww.ciee.org.br

 

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 – É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.