Homem mata a ex-mulher e o atual marido dela a facadas em Goiás

0

De acordo com a Polícia Civil, indícios apontam para duplo homicídio seguido de suicídio, já que o suspeito também foi achado morto

 

Goiânia – Um homem assassinou a ex-mulher e o atual marido dela a facadas, e se matou. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (31/3), no município de Palmeiras de Goiás, a cerca de 94 km da capital goiana, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, indícios apontam para duplo homicídio, seguido de suicídio.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que “os laudos, já solicitados, devem confirmar a tese“. Como todos os envolvidos faleceram, a corporação informou que a investigação será rápida para apuração dos fatos. Embora a motivação do crime ainda não esteja clara, tudo indica os crimes tenham sido cometidos por ciúmes, dizem os policiais.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o autor foi identificado como Itamar Ferreira da Silva. Conforme o boletim de ocorrência, um vizinho ouviu os gritos de socorro e acionou os militares, que foram até a residência. Ao chegarem, eles usaram uma barra de ferro para quebrar o cadeado que estava no portão da casa e entrar no local.

No local, os policiais encontraram Itamar nos fundos da casa com uma faca cravada no peito, além da ex-mulher dele, Iara Tavares Câmara, gravemente ferida, ensanguentada e inconsciente e, o atual marido dela, Paulo Estevão dos Santos, também ferido, porém consciente.

A própria PMGO acionou o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que levou os feridos aos hospital. Paulo chegou a relatar o ocorrido, porém, ele e a companheira morreram na unidade de saúde do município. O autor, também ferido gravemente, foi levado para Goiânia, mas não resistiu e morreu.

anuncio patrocinado