BANDA LAIKA LANÇA “MAI” COM FILME DE CURTA-METRAGEM

0



Banda brasiliense lançou no YouTube o curta-metragem, dirigido e produzido pelo guitarrista Rafael Lago, que ilustra o mais novo single
“Mai” é a mais nova viagem musical do trio brasiliense Laika: são 12 minutos de paz bucólica, de insegurança, de êxtase, de tristeza, de resignação, de alta intensidade. Os movimentos em que a vida nos leva, as paixões, desilusões e alegrias. A transformação que um amor causa em nossas vidas, do frio na barriga ao calor no rosto, do desejo mais ardente ao frio monótono das aventuras esquecidas. É um conto, uma opereta, uma história que nos leva até o interior de nossas memórias, de nossas sensações e emoções. “Mai” é o quinto single e videoclipe de “Expressões e Emoções dos Animais Terrestres”, álbum de estreia (em fase de finalização) da banda formada por Gustavo Leles (voz), Guilherme Costa (baixo) e Rafael Lago (guitarra e efeitos).
Com linguagem experimental e todo captado por aparelho de telefone celular, o vídeo foi montado em formato vertical (9:16), com direção e produção de Rafael Lago e participações de Ane Vidal, Luine Damasceno e Karla Monteiro.
“Mai”, o single, foi mixado e masterizado por Fernando Jatobá (Móveis Coloniais de Acaju e Remobília) no Estúdio Jatobeats, em Brasília. Trata-se de uma viagem musical com 12 minutos de paz bucólica, de insegurança, de êxtase, de tristeza, de resignação, de alta intensidade. Os movimentos em que a vida nos leva, as paixões, desilusões e alegrias. A transformação que um amor causa em nossas vidas, do frio na barriga ao calor no rosto, do desejo mais ardente ao frio monótono das aventuras esquecidas. É um conto, uma opereta, uma história que nos leva até o interior de nossas memórias, de nossas sensações e emoções.
Formada em março de 2019, a Laika – na foto acima, Guilherme Costa (baixo), Gustavo Leles (voz) e Rafael Lago (guitarra e efeitos) – já conta em seu currículo com oito shows, seis singles e cinco videoclipes, além do filme “Mai”. Sua proposta é trazer influências dos anos 1960 e 1970 com uma sonoridade atual e composições ricas, com forte conteúdo emocional, um estilo auto denominado “rock progressivo astro-cósmico-espacial”.
Outro videoclipes da Laika:
“Pálido Ponto Azul”: www.youtube.com/watch?v=Ipli5m-3Iig
“Revolução Pangaré”: www.youtube.com/watch?v=UXVhu3IqUBg
CONTATO
REDES SOCIAIS
anuncio patrocinado