Criança está em estado grave após desafio no TikTok

0

A “brincadeira” consiste em colocar um cinto ou uma corda no pescoço e ficar sem respirar o tempo que conseguir

 

Nos Estados Unidos, um menino de 12 anos está internado em estado grave após participar do “desafio do apagão”, na rede social TikTok. A “brincadeira” consiste em colocar um cinto ou uma corda no pescoço e ficar sem respirar o tempo que conseguir.

Os médicos informaram que Joshua Haileyesus está com morte cerebral e que sua família precisa se preparar para se despedir do garoto. “O médico disse a má notícia de que ele não vai sobreviver, ele não vai sobreviver. Eu estava implorando para eles no chão, implorando para ver se eles podiam me dar algum tempo, para não desistir dele”, disse o pai à emissora CBS4.

O garoto foi encontrado no chão do banheiro pelo irmão gêmeo no último dia 22. Um cadarço estava enrolado em seu pescoço.

A família de Joshua acredita que ele ainda pode sobreviver e montou uma vaquinha online para arcar com os custos da internação do menino.

O caso de Joshua serve de aviso para outras crianças que se aventuram em desafios perigosos disfarçado de brincadeiras. “Estamos tristes que alguém que tem um futuro tão promissor esteja em uma situação tão crítica e com risco de vida no momento. Também nos preocupamos com outras famílias que, como nós, podem não estar cientes da existência do ‘desafio do apagão’ e outros semelhantes”, escreveu dos organizadores da vaquinha.

anuncio patrocinado