Cantor Marvyn lança novo trabalho 

Intitulado Alma Bonita, o álbum traz 4 canções autorais e será lançado nas principais plataformas de streaming no dia 9 de abril

O mês de abril começa movimentado na cena musical brasiliense. Para os amantes da boa música, o dia 09 de abril deve ser salvo na agenda, pois é neste dia que será lançado em todas as plataformas digitais o EP “Alma Bonita”, do cantor Marvyn.

Com 4 faixas autorais, o trabalho tem produção musical de Todd Henrique e coprodução de Rafa Black e celebra um momento diferente na carreira do cantor. “Apesar do momento complicado de pandemia que estamos vivendo, tenho tentado me reinventar como artista e isso tem refletido na minha criatividade e consequentemente nas minhas músicas. As canções trazem misturas de sons muito interessantes que exaltam ritmos que fazem parte do meu DNA musical como samba, samba-rock, neo soul e R&B. Minha expectativa com esse novo trabalho é trazer um pouco de leveza para o momento difícil que estamos vivendo, já que a arte tem sido um dos nossos maiores refúgios.”

Sobre Marvyn

Carioca de nascença e brasiliense de coração, Marvyn é um dos nomes atuais mais importantes da cena musical da cidade. Com 14 anos de carreira, o cantor faz sucesso pela originalidade e sensibilidade das suas canções, além de voz e presença marcante. Seu som mistura ritmos bem brasileiros como samba e samba-rock com toques de R&B e neo-soul. Sua trajetória inclui a participação em musicais de sucesso como “Across The Universe”, no qual interpretava clássicos dos Beatles, além de participar de importantes festas e festivais da cidade como COMA, Funn Festival e Na Praia.

Lançamento EP Alma Bonita:

Dia: 09/04/2021( sexta-feira)

Hora: A partir das 00h

Instagram: @mavynoficial

Lançamento pelas plataformas Deezer e Spotify

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.