Uma pequena solução em época de pandemia! Conheça a Gravity, nova rede social que paga usuários para verem publicidade

Que tal controlar quais conteúdos são inseridos no seu feed? Seria uma boa ideia, né? A nova rede social Gravity, com lançamento previsto para abril, permitirá que você controle conteúdos no seu feed e também “alugue” o próprio feed para anunciantes para ganhar parte da receita da publicidade. O pré-cadastro para obter o acesso antecipado […]

 

Que tal controlar quais conteúdos são inseridos no seu feed? Seria uma boa ideia, né? A nova rede social Gravity, com lançamento previsto para abril, permitirá que você controle conteúdos no seu feed e também “alugue” o próprio feed para anunciantes para ganhar parte da receita da publicidade. O pré-cadastro para obter o acesso antecipado pode ser realizado no site do aplicativo (gravvity.ai).

Gravvity é um aplicativo de bate-papo que funciona como um hub de mídias sociais, concentrando as principais plataformas do usuário em um único feed. A ideia é criar uma experiência mais útil e personalizável nas redes sociais, então o aplicativo não terá como foco curtidas e contagens de seguidores.

aplicativo é planejado em ordem cronológica, então mostra os posts mais novos e dispensa algoritmos para personalizar a organização. O software também permite selecionar os conteúdos do feed, responder às publicações no privado e escolher se quer exibir ou não propagandas.

O CEO e cofundador da Gravvity, Jerry Chien, alega que as redes sociais criaram um ambiente para transmitir a sensação de que o usuário sempre está desperdiçando com algo: “Tudo foi projetado para trazer as pessoas de volta aos aplicativos, passar mais tempo no celular”, declarou em entrevista para o site Bankless Times.

Ainda segundo Chien, o aplicativo foi projetado para impedir que os usuários acessem vários aplicativos ao longo do dia. “Isso limita a FOMO de certas experiências de mídia social”, explica o CEO da Gravitty. O “Fear of missing out”, também conhecido como FOMO, é uma características de ansiedade social causada pela necessidade de sempre estar nas redes, como Facebook, Instagram, Twitter ou YouTube, para se atualizar constantemente.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.