Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de oito crianças

De acordo com as autoridades, uma das vítimas procurou a Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos para denunciar o crime. O suspeito aproveitava a condição de pastor para ganhar a confiança de familiares das vítimas e cometer os abusos

 

 

Suspeito de abusar pelo menos oito crianças, um pastor de 46 anos foi preso nessa segunda-feira (29), detido no bairro Cruzeiro, na cidade de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

De acordo com as autoridades, uma das vítimas procurou a Delegacia de Polícia Civil de Matozinhos para denunciar o crime. O suspeito aproveitava a condição de pastor para ganhar a confiança de familiares das vítimas e cometer os abusos.

O mandado de prisão preventiva foi solicitado pela Polícia Civil à Justiça com o intuito de resguardar a integridade física das vítimas, além de encorajar outras possíveis denúncias contra o pastor.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional. Além da prisão, foi recolhido um computador e celulares na casa do investigado.

anúncios patrocinados
Anunciando...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.