Passageiro filma a preparação para pouso de emergência na Rússia

0

Segundo mídia local, havia 149 pessoas a bordo da aeronave; aeroporto de Krasnodar disse que aterrissagem foi um sucesso

 

 

Um Boeing 737 precisou fazer um pouso de emergência na Rússia, no último domingo (28), depois de apresentar problemas no flap, uma parte da asa que ajuda a manter a estabilidade do avião.

O avião, que saiu de Moscou, tinha a cidade de Krasnodar, ao sul da Rússia, como destino – um voo de 2 horas duração. Segundo a agência Sputnik, havia 149 pessoas a bordo.

Enquanto os comissários de bordo cuidavam dos preparativos para minimizar um eventual impacto com o solo, um dos passageiros gravou os preparativos e postou na internet – assista abaixo.

Apesar do grande susto, o aeroporto de Krasnodar confirmou que a aeronave pousou com segurança e nenhuma pessoa se feriu. “O avião aterrissou em segurança […] às 18h19 no horário de Moscou”, informou a assessoria do terminal.

Em um vídeo publicado no TikTok, é possível ver os passageiros se abaixando para reduzir o risco de impacto na hora do pouso. Veja abaixo:

 

 

anuncio patrocinado