Páscoa na The Black Box Burger com milk shake

Na data que o chocolate não pode faltar, que tal levar os paladares para o time de milk shakes da Black Box? Conheça os sabores especiais

 

A Páscoa está chegando. Data importante para estar com a família e celebrar com um almoço especial e, claro, comer muito chocolate. A recém-inaugurada The Black Box Burger sugere uma nova tradição pascoal: o time de milk shakes da casa. São opções artesanais com um sabor diferenciado. A equipe é composta por seis sabores: chocolate, morango, paçoca, brownie, romeu e julieta e o de nutella; sucesso entre o público infantil. Os shakes saem por R$22,90. Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp da casa com retirada no balcão (Take&Out)

 

A The Black Box Burger reúne hambúrgueres artesanais exclusivos e entradas encorpadas num ambiente que remete um container com as clássicas cozinhas da rota 66. Desenhos e alusões de chamas e labaredas compõem a decoração do espaço. Esse passeio multicultural também é agregado no menu criado pelo chef Rafael Gagliano. O especialista em hambúrgueres possui experiência em vários polos gastronômicos mundo afora, em especial o Hard Rock Café de Barcelona, um dos principais da franquia.

 

Serviço: Páscoa na The Black Box Burguer com milk shake

Endereço: QI 9 – Lago Sul (ao lado do posto Ipiranga)

Rede Social | Instagram: @theblackboxburguer

WhatsApp Delivery: (61) 99674-5321

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.