Cansado de apps de namoro, homem estende faixa: “Procura-se esposa”

Descontente com os aplicativos de relacionamento, Sérgio Lopes lançou uma forma mais criativa de encontrar um relacionamento sério

 

Uma faixa chama a atenção de quem transita por Águas Claras, no Distrito Federal. A mensagem faz um convite: “Homem de 38 anos procura esposa”, e coloca um telefone para contato. O responsável pelo “anúncio” é Sérgio Lopes, perito judicial que mora na região do DF.

Cansado dos aplicativos de relacionamento, Sérgio resolveu inovar na hora de encontrar o amor. “Foi uma ideia espontânea, pela necessidade”, diverte-se. Nascido em São Paulo, ele mora em Brasília desde pequeno, quando se mudou com a família. “Procuro um relacionamento sério, uma pessoa para casar. Não estou de brincadeira”, garante.

A faixa, colocada no fim da tarde desse sábado (27/3), já rendeu algumas conversas. Boa parte delas foi com pessoas curiosas, ou fazendo brincadeiras. Porém, entre as ligações, algumas candidatas já fizeram contato. “Mas nada muito promissor”, afirma.

Abordagem criativa

Sérgio já foi casado e namorou por alguns anos, mas está em busca de um novo amor. O projeto é antigo, e foi feito com certo planejamento — o dono da ideia tentou contato até com um grupo de Águas Claras, porém foi informado que por lá não eram aceitos anúncios do tipo.

Com a chegada da pandemia, conhecer gente nova ficou um pouco mais difícil. Descontente com a “bagunça” dos aplicativos relacionamento, ele fez a tentativa inusitada e criativa de chamar a atenção de mulheres que também querem conhecer alguém novo.

“Nos apps, tem um excesso de candidatos, e vira uma verdadeira bagunça. Homens aprontam, mandam nudes indesejados, propostas indecentes, e há um número muito grande de abordagens”, explica.

Com a iniciativa, ele espera conhecer gente nova, também interessada em um relacionamento sério. “Vamos ver se rola a química, se a pessoa vai gostar de mim como sou”, pondera, ao falar sobre o que espera dos contatos. Às interessadas, a proposta segue aberta.

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.