Solidariedade: Pizza Cesar oferece uma tarde rodízio para crianças da Abrace

A ação aconteceu nessa sexta, no Dia Mundial do Cacau, e as pizzas foram entregues por delivery

A pandemia do novo coronavírus acendeu a preocupação com o risco de que algumas instituições tivessem diminuição nas doações. Então, pensando em chamar a atenção dos brasilienses para o momento delicado em que as famílias que dependem da Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace) estão vivendo, a Pizza Cesar fez uma ação solidária nessa sexta, no Dia Mundial do Cacau. A ideia é adoçar a tarde das crianças que estão em tratamento oncológico e incentivar a doação. Além disso, os sabores só foram liberados após autorização médica e com consumo moderado.

Como a associação não pode receber visitas pela segurança de todos por conta da Covid-19, a pizzaria entregou por meio de delivery. “Nosso objetivo é incentivar a solidariedade e chamar a atenção para a Abrace porque ela faz um trabalho muito grande e importante e depende dessa ajuda para manutenção da assistência oferecida”, afirma Manoel Leônidas, um dos sócios da pizzaria.

Na ocasião, o restaurante levou as deliciosas pizzas que as crianças adoram. Entre elas, um dos lançamentos que é a Simple Pizza, feita em parceria com a Simple, uma chocolateria local.

O Câncer Não Faz Quarentena
No ano passado, a Abrace lançou uma campanha para incentivar a doação.  Agora, após um ano da pandemia, é importante continuar contando com a solidariedade para garantir a assistência de mais de 800 famílias assistidas pela Abrace. A doação constante é o que garante esse trabalho.

Por isso, quem quiser ser um parceiro da Instituição é só entrar em contato pelo telefone: 9 8471-1050 e para doações: 3212-6000

anúncios patrocinados
Anunciando...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.